terça-feira, 4 de outubro de 2011

A Tropa e o ícone do reggae nacional Ras Bernardo lançam música e clipe juntos! Confira!

“Soul da Paz” é a voz que não se cala, é a positividade emanada pelo coração, mente e espírito. A música é fruto da parceria entre a banda A Tropa e um dos ícones do reggae nacional, Ras Bernardo, e esse "reggaeman" tem história para contar. Com quase 30 anos de carreira, contribuiu diretamente para a popularização da música jamaicana por aqui frente a uma das maiores bandas do país: a Cidade Negra.

Midnite lança novo single e seu primeiro videoclipe!

A banda Midnite, uma das maiores revelações do reggae não-jamaicano desde a estréia com o álbum "Unpolished" em 1997, acaba de lançar o seu primeiro videoclipe da carreira.
"Mongst I&I" é o novo single da banda que fará parte do próximo álbum "Kings Bell", a ser lançado em novembro. Essa é a primeira vez que a banda trabalha com um produtor jamaicano (Andrew "Bassie" Campbell que inclusive foi baixista do The Gladiators por um longo período). No álbum um time de músicos de primeira, Leroy "Horsemouth" Wallace (Bateria), Earl "Chinna" Smith (Guitarra), Squidley Cole (Bateria), Mikey "Boo" Richards (Percussão) e Sticky Thompson (percussão).
A maioria das músicas foram gravadas na Jamaica no estúdio Tuff Gong e finalizadas no I-Grade Studio do grande Tippy Alfred e Aqua Sounds Studio em St. Croix, Ilhas Virgens. Já o videoclipe foi gravado com cenas de Kingston (capital da Jamaica) e Frederiksted, St. Croix.